Uma equipe da Polícia Militar, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (18), Marcílio de Souza Rocha, de 19 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo, em ocorrência registrada no município de Serrinha. Com o suspeito foram apreendidos papelotes de maconha, além de uma arma de fogo.
A ação ocorreu por volta das 20h, quando a guarnição da CETO, ao efetuar rondas no povoado Malhada da Onça, percebeu o homem em atitude suspeita. Após o procedimento de abordagem, os militares apreenderam 47 papelotes de maconha e um revólver calibre 32, com numeração raspada.
O preso foi encaminhado à Delegacia Territorial e autuado por tráfico de drogas, crime previsto na Lei de Drogas (11.343/06), com pena de 5 a 15 anos de reclusão; e porte ilegal de arma de fogo, crime previsto no Estatuto do Desarmamento (10.826/03), com penas de 2 a 4 anos de prisão. As informações são da Ascom/16º BPM.
![]() |
Suspeito foi flagrado com arma de fogo e papelotes de maconha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário