19 de fev. de 2016

Caixa abre inscrições para programa de estágio no país

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Caixa Econômica Federal abriu, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico.

As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro de reserva.

Estão aptos a participar do processo os estudantes do ensino médio; educação de jovens e adultos; técnico em administração; técnico em administração integrado ao ensino médio; técnico em finanças integrado ao ensino médio; técnico em secretariado integrado ao ensino médio; técnico em informática e técnico em segurança do trabalho.

É necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola.

Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além de auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site www.ciee.org.br até 3 de março.

Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de português, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos.

Os estudantes também serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário