1 de fev. de 2016

Grupo faz reféns e explode cofre vazio em Adustina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo de cinco homens participou de uma tentativa frustrada de roubo a uma agência bancária na noite de domingo (31), no município de Adustina, a cerca de 211 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da polícia da cidade, os criminosos explodiram um cofre vazio de uma agência do Banco do Brasil.

Ainda de acordo com a polícia, os homens estavam armados e fizeram um escudo humano formado por cerca de dez reféns, que ficaram posicionados na entrada da agência. Ao perceberem que o cofre estava vazio, os assaltantes fugiram levando cinco dos reféns, que foram liberados na saída da cidade. Ninguém ficou ferido.

A explosão atingiu apenas a parte dos fundos do estabelecimento, onda fica o cofre. A parte comercial e os caixas eletrônicos não foi afetada, por isso, a agência funciona normalmente neste segunda-feira (1º).

A polícia informou que o banco adotou a prática de não armazenar o dinheiro no local porque a agência foi alvo de ataques semelhantes em 2015. Equipes da Polícia Militar realizam rondas em busca dos criminosos, mas até a manhã desta segunda-feira ninguém tinha sido preso.

Segundo a polícia, criminosos fizeram escudo humano com reféns

Nenhum comentário:

Postar um comentário