31 de ago. de 2012

Polícia encontra 207 pedras de crack dentro da bolsa de bebê em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A bolsa de um bebê de 10 meses foi apreendida pela polícia em Alagoinhas, a 161 km de Serrinha, com 207 pedras de crack. Uma parte da droga estava dentro de um pote para lenços umedecidos e o restante no interior de um saco plástico.

O flagrante aconteceu na residência de Ezequias de Jesus Oliveira, 21 anos, e Elisângela das Neves Almeida, 25. Também estavam no local o irmão de Ezequias, Ezequiel de Jesus Oliveira, 22, e o comparsa Joseval Belon de Souza, 21.

Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 38, cinco cartuchos intactos, maconha, dois rádios comunicadores, cinco celulares, aparelhos eletro-eletrônicos e a quantia de R$ 708.

Os suspeitos estavam sendo investigados há algumas semanas pela Polícia Civil, que recebeu denúncias sobre a existência de um ponto de venda de drogas no endereço em que o casal morava.

Ezequias, Elisângela, Ezequiel, e Joseval foram autuados por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Eles estão custodiados no Complexo Policial de Alagoinhas.

Com a prisão dos pais, o bebê foi entregue aos avós maternos. A mãe da criança, Elisângela, está grávida de dois meses, segundo a assessoria da Polícia Civil. O material apreendido foi encaminhado para exames periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário