10 de ago. de 2012

Investigação: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam na noite desta quinta-feira (9) dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão deles aconteceu em flagrante no bairro da Estação, próximo ao Hospital Geral de Serrinha. Segundo a delegacia local, a dupla já estava sendo investigada.

Os agentes faziam patrulhamento pelo bairro, quando entrou em uma rua e percebeu a movimentação suspeita da dupla em via pública. Dheimisson da Silva, morador da Rua George Miller, e Fagner dos Santos, morador da Rua São João, no bairro de Vila de Fátima, foram abordados e durante as revistas, foi encontrado um saco com certa quantidade de cocaína tendo os suspeitos confessado todo o esquema do tráfico. Em seguida, os investigadores deslocaram-se para um local indicado por eles, onde o restante da droga estaria escondida.

No local indicado os agentes apreenderam cocaína, crack, pasta base de cocaína, maconha, 4 aparelhos celulares, maquina fotográfica, balança de precisão e anotações contendo nomes de supostos compradores e valores de transação financeira da droga. Três motos, uma Honda Pop – NYS 9129, uma Yamaha YBR – JMS 6977, e uma Honda CG 125 – JSZ 7216, também foram apreendidas.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Serrinha) onde foram autuados por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram detidos com cocaína, crack e maconha

2 comentários:

  1. Eles eram trabalhadores , poxa que pena, essa vida é barrril.

    ResponderExcluir
  2. Fagner é um cara trabalhador, não foi pego com nada, apenas ia chegando na hora e foi atuado também, mas segunda vai ser provado a inoçensia dele e ele vai ser solto ..
    VAI DAR UMA VOLTA POR SIMA VC'S VÃO VER.

    ResponderExcluir