NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

21 de ago. de 2012

Além de 22 presos, operação em Ribeira do Pombal apreendeu 11 veículos usados em esquema de tráfico

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (20) o balanço final da operação "Alto de Valor", que teve ainda participação do Ministério Público Estadual (MPE) e das polícias Rodoviária Federal (PRF), Militar e Técnica. Iniciada na sexta em Ribeira do Pombal, quando 26 pessoas foram presas, a operação foi encerrada durante o final de semana.

Além dos 22 mandados de prisão temporária cumpridos e das 4 prisões em flagrante, foram apreendidos 17 kg de maconha, duas armas, seis carros, cinco motos e uma quantidade não divulgada de crack e cocaína. Os veículos eram usados no esquema de distribuição de drogas na região. Os 17 kg de maconha foram encontrados na fazenda do produtor rural Alan Jobard Almeida e Silva, 56 anos, escondidos em um brejo.

A droga estava misturada em a uma grande quantidade de semente e guardada em vários sacos, aparentemente já pronta para ser plantada. Já o crack e a cocaína foram encontrados na casa de Paulo Ricardo Reis dos Santos, 23 anos. A polícia também apreendeu maconha com Paulo Renildo de Jesus Santos, 23 anos. Os dois tinham prisão temporária decretada por tráfico de drogas. Jacson Naziozeno Santos Oliveira e Ubirlan Barbosa dos Santos, encontrados com revólveres de calibre 38 e 32, respectivamente, foram autuados por porte ilegal de arma.

Além de Alan Jobard, Paulo Ricardo, Paulo Renildo, Jacson Naziozeno e Ubirlan, tiveram os mandados judiciais de prisão cumpridos as seguintes pessoas: José Lucas Matos Silva; Emerson Scott dos Santos de Santana; Marcos Roberto Linhares Araújo; José Ailton dos Santos; Ricardo Oliveira Gama; Humberto Gonçalves da Gama; Roniclei Santos de Jesus; Marcelo Rocha Góis; Alexsandro Santos de Castro; Givaldo de Jesus Reis; Roberto Matos; José Edson dos Santos Tavares; José Flávio Santos de Oliveira; Tamiris Medeiros Gama; Belonaide Maria de Jesus; Jicélia Souza dos Santos; e Roberta Alcâncara de Souza. Outras 11 pessoas que também tiveram a prisão temporária decretada estão foragidas e vem sendo procuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário