21 de ago. de 2012

Acidente provoca duas mortes e deixa família ferida em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de domingo (19) em Riachão do Jacuípe, a 57 km de Serrinha. Um Corsa, de cor verde, colidiu de frente com um Siena, de cor preta, por volta de 17h na BR-324.

Dois ocupantes do Corsa – o motorista Ademir Lima Ribeiro, 33 anos, e Antônio Souza dos Santos, 52, - morreram na hora e um terceiro ficou ferido. Eles seguiam no sentido Feira de Santana. Quatro pessoas da mesma família estavam no Siena, que seguia no sentido contrário da pista e havia saído de São Paulo com destino ao Piauí. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.

O acidente ocorreu próximo ao posto Carreteiro, localizado a 1 km da sede do município. Ademir e Antônio moravam na fazenda Lajedo das Pedras, na divisa de Riachão com Candeal, segundo o site Interior da Bahia. O sepultamento dos corpos está marcado para esta segunda-feira (20). Testemunhas contaram que um dos carros tentou desviar de um buraco na pista quando ocorreu o acidente.

Família havia saído de São Paulo com destino ao Piauí. Acidente ocorreu na BR-324 

Foto: Agenor Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário