12 de ago. de 2012

Enquete: A chapa mais afinada é a de Osni e Gika, segundo os internautas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Embora tenha sido a aliança mais surpreendente para a chapa majoritária das eleições municipais de Serrinha, a união Osni Cardoso (PT)/Gika da Borracharia (PSB) foi considerada a mais afinada entre as que disputarão a prefeitura. 3.605 votantes (45%) compartilharam da opinião.

Apesar de ser de uma mesma legenda, a união puro-sangue Lulu Novaes e João do Supervale, do PSC, logrou a medalha de prata, com 2.190 votos (32%).

Em terceiro lugar, ficou a chapa Adriano Lima (PT do B)/Paula Lomes (PMDB), com 1.257 votos (18%).

Os outros candidatos, Batista da Sorveteria (PRB) e Beto da Mineração obtiveram, juntos, 265 votos. No total, 6.777 pessoas votaram na enquete. Agora o Portal do Clériston Silva quer saber se você já escolheu o seu candidato. Participe!

6 comentários:

  1. Você deveria tomar vergonha na cara ao postar uma enquete ridícula! resultados sem fundamentos!

    Vamos esculhambar, baixem diversos navegadores e vocês votam dezenas de vezes. Baixem alguns programas que escondem o IP do computador e vote dezenas de vezes. Limpem o histórico, cookies e o cache do navegado e no outro dia vocês votam em todos esses navegadores!

    Quem quiser que caia na bobagem de acompanhar enquetes! furada! Resultados fajutos!

    O resultado das eleições em Serrinha será mesmo no dia 07 de outubro de 2012! Lá o povo dirá a realidade para esses que que se dizem profissionais da comunicação!

    Uma vergonha! Jornalismo comprado e ainda mais de uma alguem que desfila de carro identificando qual o prefeito que está seguindo!

    Nota ZERO!

    ResponderExcluir
  2. É muito facil saber porque lulu está em segundo, logo em breve ele estará em primeiro lugar.
    Trata-se de um home sábio polido filho da terra, serrinhense apaixonado fanatico, louco por nossa cidade, (Serrinha).
    Se vc tem dúvidas vá até ele, converse com ele abertamente.
    Não tem nada que desabone seu carater moral politico e profissional.
    E Adriano 4 anos recebendo o dinheiro da Prefeitura sem trabalhar, agora quer ser politico, ele era politico e não sabia recebendo como fantasma, e por fim Paula huummm cd o clube Lomes .
    Vcs q saber se esta dupla ganhar, no outro dia, não haverá mais vice, (É briga na hora Zé VAlDO E LOMES) O povo de serrinha vai dá a resposta nas urnas (Lulu tem que ganhar povo serrinhense)

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos que a chapa Osni/Gika foi a surpresa, e o que dizer da Adriano/Paula? O povo tem que saber: que o que está por trás das cortinas dessas alianças, 2 anos de administração para cada? Divisão de secretarias? Licitação de empresas? Enfim, os cofres públicos são aperitivos para a saciedade deles!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber a fonte dessa enquete para que possa dar meu voto e participar com comentários sobre a politica de serrinha.

    ResponderExcluir
  5. pode ate ter erro mas nada de culpa nosso colega cleriston. no mais concordo q osni e gica e a chapa mais votada pelos internautas mesmo, adriano e paula filhos de zevaldo ,tania , lomes na minha visao quem vai toma as decisoes, os filhos ou os pais , q gestao vai ser esta caso eleitos.

    ResponderExcluir
  6. pode ate ter erro mas nada de culpa nosso colega cleriston. no mais concordo q osni e gica e a chapa mais votada pelos internautas mesmo, adriano e paula filhos de zevaldo ,tania , lomes na minha visao quem vai toma as decisoes, os filhos ou os pais , q gestao vai ser esta caso eleitos.

    ResponderExcluir