22 de ago. de 2012

Dilma visita Serrinha para lançar programa nacional inspirado no Saúde em Movimento

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A visita da presidente da República, Dilma Rousseff, ao município de Serrinha, na próxima sexta-feira (24), para o lançamento do Programa Nacional de Cirurgias Eletivas, é destaque do Conversa com o Governador desta terça (21).

Segundo Wagner, a ação do governo federal foi inspirada no programa baiano Saúde em Movimento, que atende predominantemente à população do interior. É “uma homenagem ao nosso programa que, pelo interior deste estado já fez, em três anos, mais de 85 mil cirurgias de catarata, devolvendo o que é tão fundamental - a visão para muitos baianos e baianas”.

O governador também destaca ainda no programa de rádio a ampliação da capacidade de captação de empréstimos pelo Estado, no valor de R$ 5,3 bilhões, destinados a obras de infraestrutura, a liberação de recursos da ordem de R$ 630 milhões para obras de combate aos efeitos da seca na Bahia e a construção de uma nova ferrovia, que vai ligar Belo Horizonte a Recife, passando por Salvador.

Um comentário:

  1. Serrinha tem uma nova moda,óculos escuros por toa cidade, parabéns os idosos estão muito feliz,muito bom esse projeto pois veio pra restaurar a auto estima dos nossos idosos, dando lhes mais qualidade de vida.

    ResponderExcluir