15 de ago. de 2012

Ladrões são presos com objetos roubados em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Os assaltantes Tiago dos Santos Santana, 22 anos, e Everton Cleiton de Souza, o “Caveira”, 25, foram presos, na terça-feira (14), em Alagoinhas, onde tinham roubado o Ateliê Abelha Graciosa, localizado à Rua Treze de Maio, momentos antes da captura. Investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) apreenderam com a dupla os objetos subtraídos do estabelecimento, além de um revólver calibre 38 de dois canos, utilizado para consumar o delito.

Autuados em flagrante por roubo qualificado, eles são suspeitos da autoria de outros assaltos a casas comerciais na região. Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin, em vários casos de roubos registrados recentemente em Alagoinhas, as vítimas descreveram os autores com as mesmas características físicas de Tiago e Everton. “Essas vítimas deverão comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento da dupla”, afirmou.

Um notebook, um aparelho celular e R$ 60,00 subtraídos do atelier foram recuperados e serão devolvidos ao proprietário. O revólver apreendido com os ladrões será periciado. Tiago e Everton Cleiton ficarão à disposição da Justiça Criminal de Alagoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário