22 de ago. de 2012

Dilma cancela visita a Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A presidente Dilma Rousseff cancelou a visita ao município de Serrinha que estava programada para esta sexta-feira (24).

A informação foi confirmada por fontes do governo municipal e do estado. Ela conheceria o programa estadual “Saúde em Movimento” e, inspirada no programa baiano, que atende predominantemente à população do interior, lançaria o Programa Nacional de Cirurgias Eletivas.

O motivo do cancelamento ainda não foi revelado, mas fontes do PCS confirmam a presença do governador Jaques Wagner e do ministro da Saúde Alexandre Padilha.

4 comentários:

  1. Provavelmente porque a policia federal ta de greve

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR CLERISTON SILVA É UM TREMENDO PUXA SACO E DEPENDENTE DO PREFEITO, SOMENTE PUBLICA COMENTARIOS QUE ENALTEÇAM A GESTÃO PETISTA.

    ResponderExcluir
  3. Sabia que inventariam essa história de greve de polícia federal.
    Pelo que me consta, a presidenta tem uma segurança intitucional que é responsável pela assistência direta e imediata de segurança, que independe da polícia federal. Ou seja, a própria guarda nacional que atende a presidencia poderia está vindo.
    Por outro lado tem as Forças Armadas.
    Na realidade a Presidente já tinha agendado outros compromissos e os problemas de greve que assola o governo federal (Anvisa, Polícia Federal, Receita Federal, Universidades Federais).
    E para os desavisados, seria uma visita sem nenhuma conotação política.
    Para esses desinformados que não lêem as principais mídia do país ficam por ai inventando escrevendo bobagens.
    Desde o início da semana fontes ligadas a alguns políticos em Brasília ja sabiam que havia 90% de chances dela não vim! a Bahia!
    E ai puxa sacos do poder cadê a moral do administrador do cavanhaque? Achavam que a presidenta estaria aqui somente para pedir voto para ele?
    Acordem!




    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE O PT ESTÁ EM DECLINIO, ESPECIALMENTE EM IRECÊ, SERRINHA E SANTA BARBARA. ADEMAIS O PT IRÁ PERDER A ELEIÇÃO EM SALVADOR E FEIRA DE SANTANA. É SÓ DESESPERO, E CADÊ DILMA, CADÊ DILMA, CADÊ DILMA, CADÊ DILMA, CADÊ DILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLMA.

    ResponderExcluir