16 de ago. de 2012

Motorista bate de frente com caminhão e morre em Mundo Novo

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu em um acidente no início da noite desta quarta-feira (15), no município de Mundo Novo, que fica a 249 quilômetros de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na BA-052, no km 165, próximo a Baixa Grande.

Nivaldo Bastos Correia, 68 anos, dirigia um carro modelo Gol/VW, quando bateu de frente com um caminhão de carga. Nivaldo não resistiu aos impacto da batida e morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

O motorista Argemiro Pereira dos Santos, 57 anos, que dirigia o caminhão não sofreu ferimentos. A PRE não informou o que causou o acidente, nem divulgou qual dos dois veículos trafegava na contramão.

Outro acidente - Já no município de Ipirá, que fica a 173 quilômetros de Serrinha, um motociclista morreu e outra pessoa ficou ferida em um acidente. De acordo com PRE, um carro de modelo Palio/Fiat bateu na lateral da moto. Leandro dos Santos Neri, 21, que pilotava a moto, morreu na hora. O corpo do rapaz foi conduzido para o DPT de Ipirá.

O motorista do carro, Edson Santos Lima, 28, ficou gravemente ferido e foi socorrido para um hospital em Ipirá. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Nas últimas 24 horas, a polícia rodoviária registrou 14 acidentes, com duas pessoas feridas e outras duas mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário