3 de ago. de 2012

Homem é preso em Jacobina por estuprar menina de oito anos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Já está custodiado no Complexo Policial de Jacobina o estuprador Alan dos Santos Gonçalves, de 20 anos, acusado de violentar uma menina de oito anos, na última terça-feira (30), no bairro Leader, naquela cidade.

Preso por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), quando tentava fugir da cidade, o criminoso não ofereceu resistências. Em seu depoimento, Alan informou que conhecia a mãe da vítima e, quando viu esta sair, aproveitou-se dessa condição para entrar na residência e atacar a garota, que estava sozinha, relatando, em seguida, que tapou a boca da criança para que não gritasse.

Encontrada por vizinhos, com ferimentos na boca, a vítima foi levada ao Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Exames periciais constataram a violência sexual. Alan estava sendo procurado pela polícia, que já havia recebido denúncias contra ele de aliciação e tentativa de estupro. Autuado pelo delegado Cleriston Jambeiro por estupro de vulnerável, o criminoso está agora à disposição da Justiça Criminal.

O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.

2 comentários:

  1. EU FICO A MIM PERGUNTAR, O QUE FAZ UM HOMEM SENTIR DESEJO POR UMA CRIANÇA?? COMPROMETER O FUTURO DE UMA CRIANÇA.UM RAPAZ JOVEM BONITO E QUE TEM COMO TER VARIAS OUTRAS JOVENS ADULTAS COMO FICANTES,NAMORADAS COMO QUÉIRA, E AGORA VALEU A PENA? O QUE VAI SER DESSE MONSTRO COM CARA DE MENINO?

    ResponderExcluir
  2. Vai virar mocinha na penitenciária!!!

    ResponderExcluir