16 de ago. de 2012

Polícia de São Gonçalo dos Campos prende acusado de vender drogas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de São Gonçalo dos Campos, a 102 km de Serrinha, policiais do Serviço de Investigação (SI), prenderam na manhã desta quinta-feira (15), Jader Lucas de Souza , o “Secão”, 27 anos, morador no centro daquela cidade.

A delegada Klaudine Passos, titular da delegacia de São Gonçalo,informou que os policiais encontraram o acusado pilotando uma motocicleta. “Jader fugiu e foi perseguido. Os policiais o seguiram e conseguindo alcançá-lo. Durante a abordagem foram encontrados sete balinhas de cocaína em poder dele”, contou a delegada.

A equipe foi até a casa do acusado e encontrou: 100 balinhas de crack; 16 balinhas de cocaína; certa quantidade de maconha; uma espingarda fabricação artesanal; uma balança de precisão e umtubo de linha, além de uma lâmina. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

Segundo a delegada, Jader já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, mas fugiu da delegacia no momento do procedimento. Ainda segundo a delegada, ele vendia drogas em algumas escolas. O acusado, que não informou para a polícia quem era seu fornecedor, foi recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.


O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário