31 de out. de 2011

Serrinha vai ganhar 9 km de pavimentação asfáltica; licitação já começou

Redação Portal Clériston Silva PCS


Foi publicado no Diário Oficial do Estado o processo de licitação para a pavimentação asfáltica das principais avenidas de Serrinha.

Cinco avenidas da cidade devem receber a pavimentação. São elas: Mário Andreazza (entrada da cidade), Antônio Carlos Magalhães (do Banco do Brasil até a Cidade Nova), Lauro Mota (trecho que passa em frente a CDL), Manoel Novais (do ponto de Araci ao ponto de Barrocas) e Luiz Viana Filho (do Colégio Leobino ao ponto de Araci), além das ruas ao redor da Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela). No total serão nove quilômetros de asfalto.

Segundo o prefeito Osni Cardoso, essa é a primeira etapa de um projeto de requalificação urbana que deverá ser implantada em Serrinha. A requalificação envolve ainda a implantação do projeto de sinalização horizontal e vertical. “È Serrinha tomando ares de cidade grande e um ponto positivo para a nossa administração”, frisou.

Veja as avenidas que serão asfaltadas

Mário Andreazza (entrada da cidade até a Morena Bela)
Antônio Carlos Magalhães (do Banco do Brasil até a Cidade Nova)
Lauro Mota (trecho que passa em frente a CDL)
Manoel Novais (do ponto de Araci ao ponto de Barrocas)
Luiz Viana Filho (do Colégio Leobino ao ponto de Araci)
Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela)

3 comentários:

  1. Deveria era calçar os bairros que não tem calçamento , quando chove parece um chiqueiro de porcos cheio de lama ,

    ResponderExcluir
  2. É OSNI ATE QUEM FIM O MINIMO VAI SER FEITO EM PROU DA SOCIEDADE A FINAL SÓ NO MÊS DE OUTUBRO NA PREFEITURA ENTROU QUASE SEIS MILHÕES DE REAIS JÁ NÃO ERA SEM TEMPO APESAR DO QUE TRÉS ANOS SE PASSARAM SÓ NOS RESTA REZAR PARA QUE ESSE MINIMO SEJA FEITO EM UM UNICO ANO

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o posicionamento de Jusineia, afinal serrinha possui muitas ruas que não passaram por um processo de calçamento e sequer de saneamento. Por conta disso em parte, sou contra o projeto do atual gestor, afinal para que haja a implantação desse projeto seria mais cabível a resolutividade desses outros problemas que atualmente algumas pessoas enfrentam em seus bairros, afinal a população paga o IPTU e por conta disso devem e merecem ter um serviço de saneamento eficiente e de boa qualidade.
    Asfaltar a cidade não vai melhorar os problemas sociais que atualmente serrinha vem enfrentando!!! Gente pelo amor de DEUS acordem!!! Cadê a SAUDEE? Cadê a EDUCAÇÃO? Cadê o salário mais digno para os nossos professores? Cadê o salário mais digno para VOCE MESMO funcionário da prefeitura? Cadê os médicos nos hospitais?

    ResponderExcluir