18 de out. de 2011

Serrinha: Preso pedófilo acusado de abusar das filhas da empregada

Redação Portal Clériston Silva PCS

Investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Serrinha, prenderam, no sábado (15), o mototaxista Lúcio Cláudio Ramos, 30 anos, acusado de estupro de vulnerável. Fotos em que aparece nu ao lado de três meninas, entre três e cinco anos, filhas de sua empregada doméstica, começaram a circular na internet, levando a polícia a investigá-lo.

Depois de localizado, Lúcio foi flagrado pela polícia em sua própria residência, no bairro da Bomba, com farto material fotográfico, a maior parte arquivada em um computador.

Além da CPU, apreendida, foi encontrada num dos quartos da casa uma câmera digital, que armazenava várias fotos realizadas com as três crianças, todas também nuas.

Segundo o titular da 15ª COORPIN, delegado Fabio Santos Silva, todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise. O mototaxista já tem passagem por furto e aliciamento de menores no município de Camaçari. O delegado acredita que outras vítimas deverão comparecer à delegacia para prestar queixa. “Acredita-se que ele possa ter cometido o mesmo crime contra outras crianças”, disse.

Ao ser preso, ele assumiu a autoria dos crimes e explicou que levava as meninas para seu quarto, enquanto a mãe delas estava ocupada fazendo o trabalho doméstico. Lúcio encontra-se agora custodiado na carceragem na 15ª COORPIN, à disposição da Justiça de Serrinha.

O mototaxista já tem passagem por furto e aliciamento de menores no município de Camaçari

5 comentários:

  1. RAPAIZ EU CUNHEÇIA ESSE CABOCO DIMAIS ELE FICAVA ALI PERTO DE MERO MOVEIS E ENFRENTE A FARMACIA PAGUE MENOS DRUGSTORY EU SEU ISCREVER INGLES......RAPAIZ EU VIA ESSE CABOCO TODO DIA....AI, MAIS UM...........COMO É AS COISAS NE BICHO O INIMIGO TA ALI AGENTE NUN SABE......AI, MAIS UM......

    ResponderExcluir
  2. Acredito q todas estas notícias estão sendo manipulada, primeiro sai em todos os sites de notícias q ele foi preso em uma lotérica e agorar em casa...é mentira, as notícias estão tomando uma proporção maior devido ou a informações errada obtida através da polícia ou repassadas de outra forma pela mídia...sou irmã dele e sei q ele está totalmente errado más a maioria das informações estão distorcidas...em casa n temos empregada somente uma mulher q ajuda minha mãe com minha avó e por vez esta n tem filhAS e sim um filhO.. se existe fotos dele com crianças com certeza n são "da empregada"...aqui tá falando de estupro, n tenho conhecimento disso, é menrtira e ele foi preso sim na rua numa lotérica e só depois a polícia foi na residencia da minha avó onde ele residia e apreendeu o pc e a câmera.Sobre os crimes de camaçarí ele n aliciou ninguém as pessoas o jugaram e o condenaram se q ouvesse uma investigação e qnto ao furto ele já pagou , n deve mais nada a justiça há tbém boatos de q ele responde por assalto...mentira , ao meu entender furto é diferente de assalto. Seria muito bom msmo q as notícias fossem repassadas como realmente acontecem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce devia ter vergonha na sua cara de ainda comentar eu bem sei que ele fez tudo isso e + um pouco nao so ele mais tambem o pai verdadeiro que mora na quadra deipos da vila de fatima luizinho dois vagabundos eu estou falando iss pq ele mim violentou quando eu tinha 11 anos eu odei ele se ele estiver realmente solto eu vou dar um fim nele nao so eu mais serrinha em peso ele ferrado melhor ele ficar la pra sempre se sair morreeeeeeeeeeeee

      Excluir
    2. vc deve ser mais uma q a mãe vai pro bar encher a cara e vc fica solta na rua dando ousadia a todo homem....quem devia ter vergonha é vc...se vc fosse coisa boa ficava dentro da sua casa e ia estudar e n ficar na rua atrás de homem q é isso q tá acontecendo com as adolescentes de serrinha...vive tudo na rua procurando macho...depois vem pra cá dizer q foi violentada...vai tomar vergonha na cara vc e procurar estudar e n atras de muleque....ele tá errado pelo q fez más tbém foi comprovado q ele n violentou ninguém...se tivesse sido a força tinha sido provado...sua ignorante!

      Excluir
  3. EU VI O MOMENTO QUE ESTE RAPAZ FOI PRESO DENTRO DE UMA LOTERICA AO LADO DA MERSAN CALÇADOS E NAO VI NENHUMA PARTICIPAÇAO DA POLICIA CIVIL. MAS SE ELE REAMENTE PRATICOU OS ATOS QUE ESTAO SAINDO NA IMPRRENSA TEM QUE PAGAR CARO POR ISSO

    ResponderExcluir