3 de out. de 2011

Prefeitura de Conceição do Jacuípe anula concurso para dois cargos

Uma falha na impressão das provas fez com que a coordenação do concurso público da Prefeitura de Conceição do Jacuípe (a 101 km de Serrinha) anulasse as provas para os cargos de agente administrativo e técnico em enfermagem.

A seleção ocorreria no último domingo, 2, para preenchimento de 288 vagas, em 86 cargos, nas áreas de Administração, Saúde, Educação, e Serviço Social. Mais de 1.235 candidatos não fizeram o exame, que deve ser refeito no prazo máximo de 15 dias, segundo a organização.

“As questões para conhecimento especifico na área administrativa estavam com assunto da área de saúde. Quando questionamos o fiscal sobre o erro, ele não soube explicar”, afirmou por telefone o estudante Fernando Lima.

Milena Amorim disse, também por telefone, que a prova para técnico em enfermagem além de erros de impressão, questões específicas para área estavam misturadas com as destinadas para agente administrativo. “Só espero que eles realmente refaçam as provas, pois fomos prejudicados”, revelou.

Em nota, a empresa solução.gov informou que houve um erro na impressão gráfica das provas e que por isso decidiu cancelar as provas destes dois cargos, e que no prazo máximo de 5 dias irá publicar uma nova data para aplicação do exame por meio dos sites www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br, www.solucaogov.com.br, e no mural da Prefeitura.

Ao todo 5.343 mil candidatos disputaram as 288 vagas com salários variando entre R$ 545 e R$ 2.500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário