1 de out. de 2011

Operação do 16º BPM/Serrinha prende traficante com 1kg de cocaína

Uma ação conjunta entre policiais da 4ª CIA/PM de Conceição do Coité e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM/Serrinha, prendeu mais um traficante que agia na região do sisal, na noite desta sexta-feira (30), por volta das 22h00m, em Coité.

Através de denúncias da população, o serviço de inteligência da Polícia Militar chegou até Gilson de Almeida Silva, 28 anos, que foi preso em um bar no bairro do Matadouro onde, segundo as informações, fazia a distribuição de entorpecentes.

O acusado foi encontrado usando e preparando a droga para a venda, inicialmente os policiais encontraram 25 gramas de cocaína e logo em seguida, quando faziam buscas na residência, encontraram no quintal diversos embrulhos de pasta base de cocaína (75 gramas) que estavam enterrados dentro de uma lata. Gilson já foi preso várias vezes e responde por um homicídio praticado em 2005.

Ainda na casa, a Polícia Militar apreendeu uma moto YBR, placa JQH 2397, que servia para a entrega do material, seis cartuchos de revólver calibre 38 e pistola 380, e mais de R$ 590,00 em espécie. Além do tráfico de droga Gilson deve responder pela posse da arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário