3 de out. de 2011

Assaltante é morto e dois são presos em assalto a casa lotérica de Iaçu

Um homem morreu, dois foram presos e outro ficou ferido após um assalto a uma casa lotérica no último sábado (1º), no município de Iaçu, a 240 km de Serrinha, na região da Chapada Diamantina. Josevaldo Barbosa Machado, 27 anos e Jailton José do Carmo, 42 anos, foram encontrados na noite do roubo em Lajedo Alto, distrito de Iaçu.

Eles foram capturados enquanto se preparavam para dar fuga aos comparsas conhecidos como Gel e Guelé, que fizeram o assalto. A dupla havia fugido em uma motocicleta tomada de assalto e abandonada em uma estrada vicinal, a cinco quilômetros do centro.

Durante a perseguição houve troca de tiros com a polícia e um dos bandidos, conhecido como Guelé, morreu após ser baleado por policiais. Outro suspeito, apelidado de Gel também foi baleado, mas conseguiu fugir. Ele estaria foragido da justiça de São Paulo.

Segundo informações da TV Bahia, dois bandidos chegaram a pé, anunciaram o assalto e fugiram em uma moto levando o dinheiro do estabelecimento. Eles estão custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça. A polícia continua em busca do fugitivo Gel e aguarda pela identificação do assaltante morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário