4 de out. de 2020

Suspeitos morrem em confronto com a PM no povoado Setor, em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, morreram em confronto com a polícia durante uma ação gerada a partir do recebimento de denúncia anônima acerca de uma festa, inclusive com a presença de indivíduos armados, que estaria acontecendo no povoado Setor, em Teofilândia, na noite deste sábado, 3.

Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, quando se dirigiram ao local indicado, por volta das 23h30, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do 4º Pelotão local depararam-se com seis indivíduos em três motos. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelas guarnições. Durante a fuga, um dos suspeitos perdeu o controle da direção e caiu com a moto.

O condutor e o passageiro correram para o meio da mata e atiraram contra os policiais. Houve revide e os dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo, mas não resistiram. Um suspeito foi identificado como Adailson dos Santos Nunes, de 38 anos. O outro não portava documentos, e segue sem identificação na sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres – de calibre 32 e 38 – com seis munições deflagradas e duas intactas, duas embalagens com maconha, 14 pinos de cocaína, 11 pinos de drogas vazios, dinheiro, além de uma da moto Honda Titan 150, de cor vermelha, placa JQH-6686, licença de Feira de Santana.

Os outros quatro indivíduos conseguiram fugir.

Moto usada pelos suspeitos foi apreendida

Nenhum comentário:

Postar um comentário