23 de out. de 2020

PRF recupera caminhão e carga de pneus avaliada em mais de R$ 400 mil em Euclides da Cunha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última quinta-feira (22), uma carga roubada de pneus avaliada em R$ 410.423,00. O flagrante aconteceu na BR 116, na região de Euclides da Cunha, a cerca de 143 km de Serrinha. O caminhão foi interceptado após informações de um suposto roubo.

Segundo a PRF, o veículo estava transportando uma carga de pneus, de Americana (SP)  com destino a Cabo de Santo Agostinho (PE), e foi roubado na noite de quarta-feira (21). O botão de pânico foi acionado pelo motorista mas estava inoperante. Após tentativas frustradas de contatar o motorista do caminhão, a transportadora informou a ocorrência de roubo.

Ao tomar conhecimento da situação, a PRF iniciou as buscas, localizando e interceptando o veículo, na BR 116, fora da rota definida para o transporte da mercadoria. Os policiais perceberam que um segundo caminhão parecia acompanhar o veículo, e também deram ordem de parada.

Ainda de acordo com a PRF, ao abordar o veículo com denúncia de roubo, que estava sendo conduzido pelo motorista contratado pela transportadora, ele informou que estava sendo ameaçado pelos criminosos a seguir aquela rota. No outro caminhão, os policiais flagraram a carga de pneus.

Os dois condutores, os dois caminhões e a carga de pneus foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para as demais providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário