25 de out. de 2020

Sargento da reserva da PM e homem são mortos a facadas no distrito de Pedra Alta, em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de 65 anos e um homem de 40 foram esfaqueados na noite deste sábado, 24, no distrito de Pedra Alta, em Araci, na região sisaleira. Um homem identificado como Adenilson Santos dos Reis, de 35 anos, foi preso em flagrante como autor do crime.

Segundo apurou a reportagem do PCS, o PM da reserva José Carlos Crespo, conhecido como "Zé de Mita", estava em um mercadinho de sua propriedade, por volta das 18h40, quando o criminoso entrou no local com uma faca e atingiu a vítima nas costas.

Em seguida, o suspeito foi para o meio da rua e esfaqueou João Costa de Souza, conhecido como "Licuri". As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram.

A motivação e as circunstâncias do duplo assassinato ainda não foram esclarecidas. O homem acusado foi conduzido à sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, e apresentado à Central de Flagrantes.

João Costa de Souza, o "Licuri", foi esfaqueado no meio da rua

2 comentários:

  1. É uma fato trágico. O militar atravessa os perigos do serviço ativo, vai para a reserva, procura dedicar-se a um trabalho de menos risco e é assassinado de forma cruel. Além de outro cidadão comum. Como estão agora as famílias dessas vítimas? Como pensar o avanço da escalada da violência neste nosso Sertão de Canudos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estamos tentando lidar com a situação,sou a filha do sargento e o pior de tudo foi ouvir na audiência que foi legitima defesa , infelizmente eu não pude matar o assassino do meu pai por ser uma audiência on-line,mais certamente esse miserável terá um final espetacular e irá direto para o inferno sem a família ter o desparezer de gastar com enterro ,pois não terá corpo para enterrar.

      Excluir