Redação Portal Cleriston Silva PCS
Segundo apurou a reportagem do PCS, o PM da reserva José Carlos Crespo, conhecido como "Zé de Mita", estava em um mercadinho de sua propriedade, por volta das 18h40, quando o criminoso entrou no local com uma faca e atingiu a vítima nas costas.
Em seguida, o suspeito foi para o meio da rua e esfaqueou João Costa de Souza, conhecido como "Licuri". As duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram.
A motivação e as circunstâncias do duplo assassinato ainda não foram esclarecidas. O homem acusado foi conduzido à sede da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, e apresentado à Central de Flagrantes.
![]() |
João Costa de Souza, o "Licuri", foi esfaqueado no meio da rua |
É uma fato trágico. O militar atravessa os perigos do serviço ativo, vai para a reserva, procura dedicar-se a um trabalho de menos risco e é assassinado de forma cruel. Além de outro cidadão comum. Como estão agora as famílias dessas vítimas? Como pensar o avanço da escalada da violência neste nosso Sertão de Canudos?
ResponderExcluirAinda estamos tentando lidar com a situação,sou a filha do sargento e o pior de tudo foi ouvir na audiência que foi legitima defesa , infelizmente eu não pude matar o assassino do meu pai por ser uma audiência on-line,mais certamente esse miserável terá um final espetacular e irá direto para o inferno sem a família ter o desparezer de gastar com enterro ,pois não terá corpo para enterrar.
Excluir