20 de out. de 2020

Quatro jovens são mortos e corpos abandonados na zona rural de Serra Preta

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas, com idades entre 19 e 26 anos, foram mortas na zona rural de Serra Preta, a cerca de 121 km de Serrinha, na manhã desta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como Einan Duarte Santos, de 19 anos, o irmão dele, Eiran Duarte, 21 anos, Kelvys Silva Santana, 19 anos, e Deivid Luis dos Santos da Costa, 26 anos.

Segundo a PM, os quatro foram levados do distrito do Bravo, com as mãos e os pés amarrados, para a localidade de Limoeiro, onde foram mortos. A localidade fica nas proximidades da cidade de Ipirá. A polícia não detalhou como as vítimas foram mortas.

Os corpos só foram achados após os agentes da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) serem acionados. Eles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, que será responsável por apontar as causas da morte.

A delegacia da cidade confirmou que já tem linhas de investigação, mas que não vai divulgar para não atrapalhar no processo.

Delegacia da cidade confirmou que já tem linhas de investigação, mas que não vai divulgar para não atrapalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário