26 de out. de 2020

Comerciante de Santaluz e outras três pessoas morrem em acidente de trânsito na BA-120

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante batida entre uma caminhonete S-10 e um carro de passeio modelo Voyage, na BA-120, altura de Queimadas, cidade da região do Sisal, na tarde desta segunda-feira (26).

O caso ocorreu na localidade conhecida como Paraíso. Ainda não há confirmação sobre o que causou o acidente, mas a suspeita é de que um dos condutores tenha tentado desviar de um caminhão que estava parado na pista, causando a colisão.

Segundo o site local Notícias de Santaluz, duas pessoas que estavam no carro de passeio e o motorista da caminhonete morreram no local. A terceira vítima - passageira do Voyage - chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O condutor da caminhonete era o comerciante João Sacramento da Costa, mais conhecido como "João Nem". Ele era evangélico e proprietário de uma loja de material de construção na cidade de Santaluz.

Os sobreviventes do acidente foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. O site não informou para qual cidade os feridos foram encaminhados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). *Com informações e fotos do site Notícias de Santaluz

O acidente teria ocorrido após um dos motoristas tentar desviar de um caminhão parado na pista

Nenhum comentário:

Postar um comentário