31 de out. de 2020

São Gonçalo dos Campos: Prefeito desiste de reeleição e anuncia apoio a concorrente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Em anúncio realizado pelas redes sociais nesta sexta-feira (30), o candidato a prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos, Tarcisío Pedreira (Solidariedade) informou que recebeu apoio do atual prefeito Carlos de Germano (PP).

Em uma live no Instagram realizada em um bairro da cidade, Tarcisío afirmou estar agindo “a fim de evitar uma tragédia em São Gonçalo”. “A partir de hoje, nosso time é maior. Um outro grupo que também está unido com a ideia de que precisamos evitar uma tragédia em São Gonçalo disse: `Tarcisio nós estamos com você pelo bem maior da nossa terra’, afirmou.

Uma foto dos candidatos juntos começou a circular no início da noite desta sexta. Na imagem, Germano aparece com o adesivo de Tarcísio no peito. “Quem tiver disposto a se unir a Tarcisio pelo bem de São Gonçalo será bem vindo”, disse Tarcísio, que é médico e aos 35 anos disputa a prefeitura pela terceira vez.

A dupla agora tem como principal adversário o candidato Argolinha, que tem como vice-prefeita Luciene, esposa do ex-prefeito Furão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário