22 de out. de 2020

Carro roubado, arma de fogo e munições são apreendidas em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um automóvel HB20 roubado, um revólver e munições foram apreendidos na noite de quarta-feira, 21, no município de Alagoinhas, durante uma ação de combate à criminalidade.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada ao condutor do veículo, que transitava pela BR-101. Ele não obedeceu o comando e fugiu em alta velocidade na rodovia, entrando em uma estrada de terra.

Conforme a PRF, os policiais conseguiram interceptá-lo. Os homens armados desceram do carro efetuando disparos e se esconderam em um matagal. Durante a fiscalização no interior do veículo, foram apreendidos um revólver calibre 38 e mais seis munições do mesmo calibre. Aparelhos celulares, peças de roupa, perfurmes de marcas famosas, jóias, bijuterias e calçados também foram encontrados.

O carro havia sido roubado na terça-feira, 20, em Goiânia (GO). O veículo e material apreendido foram encaminhados à polícia judiciária local. O caso está sendo investigado para que os suspeitos sejam localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário