16 de out. de 2020

Adolescente acusado de matar namorada em Salvador é localizado em povoado de Irará

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 17 anos, suspeito do ser autor do assassinato da namorada, Beatriz de Souza Costa, de 18 anos, morta a tiros, na manhã de quinta-feira, 15, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi apreendido nesta sexta-feira, no povoado de Alto Alegre, zona rural de Irará, distante 72 km de Serrinha. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o adolescente foi localizado por unidades da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Irará).

Ainda segundo a SSP, denúncias revelaram que o jovem cometeu o crime e viajou para casa dos pais, na zona rural de Irará. “Os policiais foram à casa de familiares e não o encontraram, mas descobriram que ele estava escondido com um amigo da família”, revelou o subcomandante da 97ª CIPM, capitão Sandro Lopes Mendes. Com ele, conforme a policia, foram apreendidos seis pinos de cocaína.

De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra, o jovem contou que cometeu o delito por ciúmes. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada. Uma equipe do DHPP conduzirá o jovem de Irará para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário