28 de out. de 2020

Homem é morto a tiros após reagir a assalto dentro de casa em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado como José Carlos Santos da Cruz, de 38 anos, foi morto dentro de casa após reagir a um assalto na própria residência no povoado de Taboa, em São Gonçalo dos Campos, a 91 quilômetros de Serrinha. O caso ocorreu na noite de terça-feira (27), mas foi divulgado nesta quarta-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, ele estava em casa com a companheira quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. José Carlos reagiu à ação e foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, os autores fugiram de bicicleta com o celular da companheira da vítima. Segundo a PM, uma motocicleta também foi levada na ação.

“Três 'cidadãos' passaram pela residência e assaltaram as vítimas e no final acabaram roubando uma moto que pertencia a vítima. Na saída, ele tentou chamar a atenção de populares e acabou tomando três tiros”, declarou o Major André Cavalcante, comandante da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua na região. A Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos investiga o crime. 

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana. No último domingo (25), um subtenente da PM foi morto também em um assalto. O militar estava em um bar na zona rural, quando criminosos anunciaram o roubo. Ao perceberem que se tratava de um policial, os homens atiraram, levaram a arma do militar e fugiram em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário