21 de out. de 2020

Coligações partidárias de Serra Preta se comprometem a não fazer comícios e passeatas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Representantes das coligações partidárias do município de Serra Preta se comprometeram, em acordo firmado com o Ministério Público e a Justiça Eleitorais, a não realizar comícios, passeatas, caminhadas, motoatas, paredões de som e reuniões em ruas e locais públicos. Segundo o acordo, firmado ontem, dia 19, os eventos de campanha serão fechados e respeitarão o limite de 50 pessoas em espaço adequado às normas sanitárias.
 
Eles se comprometeram também a respeitar todas as recomendações da Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) e o parecer técnico do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE), atualizado no último dia 10, com referência ao período de campanha eleitoral. Segundo o acordo, o descumprimento de qualquer compromisso resulta em multa no valor mínimo de R$ 15 mil e R$ 30 mil, em caso de reincidência.

Participaram da reunião a promotora de Justiça Eleitoral Nayara Barreto, o juiz Fábio Veiga, o prefeito de Serra Preta Rogério Vieira, a chefe de cartório da 155ª Zona Eleitoral Marta Silva, o capitão da PM Jnão Maques da Silva e os representantes das coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário