26 de out. de 2020

Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar a avó com uso de substância tóxica em Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma jovem de 18 anos é suspeita de envenenar a própria avó de 60 anos no município de Lamarão, na microrregião de Serrinha. Segundo a polícia, a jovem, identificada como Marine Vieira de Jesus, teria colocado substância tóxica em um copo com bebida alcoólica.

Logo após, a jovem deu a bebida para a avó Miguelina Vieira. O caso ocorreu na noite de sábado (24), na Rua do Campo, mas a mulher foi encontrada sem vida por volta das 10h deste domingo (25).

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – a polícia foi acionada por outra neta de Miguelina, de 13 anos, que encontrou o corpo da avó dentro de um quarto da casa onde ela morava e apontou a irmã como responsável pela morte.

Policiais do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 16º BPM localizaram a suspeita que, ao ser questionada, confessou o crime e entregou um frasco com o veneno.

A polícia investiga o que teria provocado a ação da jovem. O corpo da idosa foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário