18 de out. de 2020

Motociclista é preso bêbado, com veículo roubado e sem carteira de habilitação em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um motociclista foi preso, na noite de sábado (17) em Alagoinhas, por embriaguez e receptação de veículo roubado. O flagrante aconteceu quando policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização no km 101 da BR-101. O homem teria tentado fugir da abordagem ao desviar em uma estrada vicinal, mas foi interceptado. A moto estava sem placa.

Os agentes realizaram uma vistoria no veículo e verificaram adulterações nos elementos caracterizadores, como o chassi foi cortado. Para descobrir a procedência da motocicleta, os policiais consultaram os sistemas informatizados da PRF e acharam um registro de roubo relacionado à moto.

O veículo foi roubado em março deste ano em Alagoinhas. Sem habilitação, o condutor disse que adquiriu a moto no dia anterior por R$ 1 mil, em um leilão de sucata.

De acordo com a PRF, ele apresentava sinais evidentes de ingestão de álcool. O homem foi submetido ao teste com etilômetro, o qual comprovou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário