12 de out. de 2020

Serrinha: Homem diz que transportava drogas a mando de traficante preso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem de 25 anos de idade foi preso por volta de 00h30 deste domingo (12) no povoado Alto da Izabel, na zona rural de Serrinha, durante uma abordagem feita por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), que faziam o policiamento ostensivo na região.

Segundo apurou a reportagem do PCS, Murilo Jesus da Silva, residente na Rua Cajueiro, no bairro Conceição, em Feira de Santana, conduzia um Corsa Classic, de cor vermelha, placa NYL 5E10, quando foi abordado pelos policiais. Durante revista no veículo, foram encontrados dois sacos plásticos contendo maconha e três sacos contendo cocaína.

Murilo disse aos policiais que estava indo levar a droga para um homem que estava esperando perto de um posto de combustível, no bairro Colina das Mangueiras, e que a ordem para a entrega teria partido de dentro do presídio de Feira de Santana.

Os policiais foram até o local combinado para a entrega e localizaram o homem que receberia a droga. Ele foi identificado como Ronei Guerra dos Santos, de 30 anos. Com ele a PM encontrou oito pedras de crack, três papelotes de cocaína, além de uma porção de maconha.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Um comentário: