5 de mai. de 2018

Trio é conduzido após ser flagrado fotografando presídio de Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para averiguação na tarde desta sexta-feira (4), após serem flagrados fotografando a área externa do Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), o trio foi denunciado por moradores por volta das 13h30 e, instantes depois, foi abordado por uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional).

Anderson Santos Moreira, de 31 anos, George Santos de Jesus, de 26, e Henrique Geraldo Santos da Silva, de 27, estavam em um VW Voyage, de cor branca, placa OZP-8749, licença de Lauro de Freitas, circulando nos arredores da unidade prisional. Segundo a PM, eles residem nos bairros Sete de Abril, Federação e Liberdade, em Salvador.

Durante a abordagem aos suspeitos, a polícia encontrou uma trouxinha de maconha, um pino de cocaína, dinheiro e três aparelhos celulares. De acordo com a PM, nos celulares dos suspeitos haviam fotos do presídio e arquivos referentes a crimes supostamente praticados pelo trio.

Em um dos aparelhos a polícia também encontrou uma conversa no WhatsApp na qual George e Anderson negociam o transporte de um fuzil. A arma, conforme a PM, seria transportada de Pernambuco para a Bahia. A PM ainda informou que os três suspeitos possuem passagens pela polícia. *Colaborou o repórter Reny Maia.

Veículo e material apreendido com os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário