5 de mai de 2018

Pelo menos oito nomes devem disputar o governo da Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Seguindo a tendência do cenário nacional, a disputa pelo governo baiano também pode ser marcada pela pulverização de candidaturas. Até o momento, há pelo menos oito nomes que pretendem comandar o Palácio de Ondina.

De outubro para cá, apenas o nome do governador Rui Costa (PT), que tentará a reeleição, e o de Marcos Mendes (PSOL), já estavam postos na lista de postulantes. No início do mês passado, foram anunciadas as pré-candidaturas do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), do deputado federal João Gualberto (PSDB) e do ex-ministro João Santana (MDB).

Recentemente, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, que se filiou ao PRTB, confirmou que estará no páreo, bem como a ex-vice-prefeita de ACM Neto (DEM), Célia Sacramento, que entrou para a REDE Sustentabilidade em abril.

Já na manhã deste sábado (05), o Presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Marcos Maurício, lançou sua pré-candidatura pelo Partido Social Democrático Cristão (PSDC), no auditório do Centro Empresarial Iguatemi. As informações são do site BNews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário