11 de mai de 2018

Crueldade: Guarda municipal é morto com tiros e golpes de facão em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil de Araci instaurou inquérito para investigar um assassinato registrado por volta das 9h desta sexta-feira, 11, na zona rural de Araci, cidade da microrregião de Serrinha. O crime ocorreu na região do povoado Caldeirão Novo e teve como vítima o guarda civil municipal Nilo Pereira de Santana, que foi morto com dois tiros e vários golpes de facão.

Não há, até o momento, qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo de Nilo Santana foi encontrado ao lado de uma cerca de arame, a poucos metros da estrada que liga o povoado de Caldeirão Novo ao distrito de Várzea da Pedra, local onde a vítima morava.

A moto da vítima – uma Honda CG Titan, de cor vermelha – foi encontrada no local, o que leva a polícia a crer que Nilo Santana foi vítima de uma execução.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), dois homens em uma moto azul teriam sido os autores do crime. Policiais da 3ª Companhia isolaram o local do assassinato e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Segundo as informações da imprensa local, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em dezembro de 2013. Não há relatos se a vítima possuía envolvimento com ilícitos. O corpo foi submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Guarda municipal foi encontrado caído ao lado de uma cerca, a poucos metros da estrada que liga Caldeirão Novo a Várzea da Pedra

Nenhum comentário:

Postar um comentário