5 de mai. de 2018

Desaparecimento de mulher de 23 anos mobiliza população de Serrolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O desaparecimento de uma jovem de 23 anos mobilizou moradores do município de Serrolândia, localizado no Centro Norte da Bahia, a 180 km de Serrinha. Danielle Silva Oliveira foi vista pela última vez no dia 25 de abril e depois sumiu repentinamente. O desaparecimento tem mobilizado a região, que já organiza uma manifestação na cidade, marcada para o próximo domingo (6).

Amigos e familiares criaram um grupo de WhatsApp, intitulado “#TodosPorDani”, que tem cerca de 200 participantes, com o objetivo de trocar informações que possam servir para encontrar a jovem. Segundo o site Portal Serrolândia, o desaparecimento foi registrado na segunda-feira (30) pelo pai da jovem na Delegacia Territorial de Serrolândia. Segundo informações da Polícia Civil, familiares e amigos já foram ouvidos pela polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Danielle registrou ocorrência contra o companheiro por ameaça e agressão no dia 8 de fevereiro, e retornou à delegacia no dia 20 com a mesma queixa. Foi instaurado um inquérito para apurar o caso e o delegado Cezar Romero Regis de Souza solicitou ao Ministério Público medida protetiva para a vítima. O inquérito foi encaminhado ao MP e as investigações estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário