8 de mai. de 2018

Assaltantes são presos em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois integrantes de uma quadrilha de assaltantes foram presos por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe e da 15ª Coordenadoria de Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. A dupla, que teve seu mandado de prisão temporária cumprido na sexta-feira (4), vinha roubando residências no bairro de Santa Mônica, em Riachão.

Francimário da Silva Santos, o Sou, e Marcos Antônio da Silva Santos, o Canelinha, foram presos durante a Operação Caxuxa, nome pelo qual também é conhecido o bairro onde estavam cometendo os crimes. Segundo o titular da DT/Riachão, delegado Danilo Ribeiro, um outro criminoso, que praticava os assaltos com os presos, já possui mandado de prisão e os policiais estão à sua procura.

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa de Marcos, os investigadores encontraram uma arma de fogo, cerca de meio quilo de maconha e 45 gramas de crack. “Por causa da apreensão, ele também responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, esclareceu o delegado. A dupla já está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário