11 de mai. de 2018

Prefeitura de Serrinha anuncia pavimentação de seis ruas no bairro da Santa

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população serrinhense, a prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura, anunciou as obras de pavimentação em seis ruas do bairro da Santa, nesta sexta-feira (11). A pavimentação vai beneficiar moradores das ruas Vitória, Palmeiras, Travessa Palmeiras, Fluminense, Péricles Nogueira e Campo Grande.

“A prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias, que não contavam com esse importante benefício, também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha Neto.

O investimento para realização das obras é de R$ 399.921,29. "As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama", pontuou o prefeito Adriano Lima. (Fonte: Secoms)

3 comentários:

  1. Parabéns Adriano Lima e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Adriano lima e toda sua equipe.
    Continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Adriano lima e toda sua equipe.
    Continue firme.

    ResponderExcluir