Redação Portal Cleriston Silva PCS
Os servidores públicos municipais de Capela do Alto Alegre, município localizado na região da Bacia do Jacuípe, entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (5). Com faixas e cartazes, os funcionários organizaram nesta terça uma passeata pelas ruas da cidade, em protesto contra reivindicações que alegam não terem sido atendidas pela prefeitura municipal, administrada pelo prefeito Ney do Banco (PTB).
De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos de Capela do Alto Alegre (Sinpumca), na pauta de requerimentos da classe, estão reajuste salarial, mudança de nível para professores da rede municipal, pagamento do adicional de insalubridade para algumas categorias e quitação de empréstimos consignados em atraso, que levaram servidores a ter seus nomes incluídos nos cadastros do SPC/Serasa.
Em informe publicado na página do sindicato no Facebook, os servidores acusam o prefeito de não querer “cumprir com os compromissos devidos”. “Os servidores não querem nada mais que seus direitos e por isso estão nesta luta”, conclui o comunicado.
6 de abr. de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário