27 de abr. de 2016

Santo Estevão: Estudante é morto em assalto ao retornar de faculdade com irmão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, vítima de latrocínio, na terça-feira (26), em Santo Estevão, cidade a cerca de 107 quilômetros de Serrinha. A vítima estava em um carro, retornado da faculdade de carona com o irmão gêmeo, quando foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Segundo informações da polícia, Rodrigo Silva de Jesus estudava em Feira de Santana, cidade a cerca de 40 quilômetros de Santo Estevão, e se encontrou com o irmão gêmeo depois de pegar um ônibus para retornar até a cidade onde morava.

Ainda de acordo com a polícia, os homens se colocaram a frente do carro e obrigaram os irmãos a sair do veículo. A vítima entregou uma mochila e o telefone celular, em seguida foi baleada com dois disparos no tórax. O irmão chegou a socorrer a vítima, mas o estudante morreu a caminho do hospital.

A polícia informou que o crime aconteceu já perto da casa das vítimas e que nenhum dos irmãos teriam reagido à abordagem. Os bandidos fugiram depois do crime. A polícia chegou a fazer buscas pelo região, mas até a manhã desta quarta-feira (27), ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário