14 de abr. de 2016

Prefeito de Lamarão convida Rui Costa para inaugurar Centro Administrativo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O prefeito do município de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro (PT), foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, em encontro onde pode apresentar as principais reivindicações de Lamarão. Na reunião com Josias Gomes, o prefeito convidou o governador Rui Costa para visitar o município em maio para inaugurar diversas obras.

“Gostaria de contar com a presença do governador na inauguração da extensão de rede de água tratada, que beneficiará as localidades de Laranjeiras, Carimã, Salgado, Pedreira, Veludo, Barra, Castanha, Baixa da Areia, Casemiro, e Tanque Novo. Com isso, estaremos atendendo 75% das comunidades rurais do município. Também vamos inaugurar um moderno Centro Administrativo, pavimentações de ruas, e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Bairro do Campo”, informa o prefeito Dival Pinheiro.

O prefeito de Lamarão solicitou ao Estado a construção de uma praça no povoado de Quinji, que atenderá 150 famílias, e a ampliação da rede de água da Embasa para as comunidades de Estrela, Poções, Morrinho, e Mutirão. “A rede de água será ampliada em 3.500 metros, beneficiando cerca de 3.500 moradores dessas localidades. O atendimento desse pedido fará com que possamos universalizar a oferta de água na zona rural do município”, argumenta o prefeito de Lamarão.

Centro Administrativo de Lamarão tem 90% das obras concluídas

Centro Administrativo de Lamarão será inaugurado em maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário