25 de abr. de 2016

Homem é preso por tentar estuprar mulher de 62 anos em São Felipe

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O delegado Adilson Bezerra, que responde pela titularidade da Delegacia Territorial (DT), de São Felipe, a 160 quilômetros de Serrinha, anunciou, nesta segunda-feira (25), a prisão de Carlos Antônio Barbosa Silva, o Lobo Mau ou Nem, de 29 anos, acusado de agredir, roubar e tentar estuprar uma idosa de 62 anos, na zona rural daquele município, no dia 13 de março.

O assaltante teve o mandado de prisão preventiva pelo ataque à idosa, cumprido na quarta-feira (20), por equipes da DT/São Felipe e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na localidade de Vila Caraípe, em São Felipe.

Carlos invadiu a residência da mulher e, depois de anunciar o assalto, a agrediu com chutes e socos. Aproveitando-se que estavam sozinhos no imóvel, ele tentou estuprar a vítima que conseguiu se desvencilhar e correr para a rua, gritando por socorro. O bandido fugiu levando dinheiro e o celular da idosa.

Segundo o delegado Adilson Bezerra, Carlos também está envolvido em roubos de motocicletas e assaltos a residências, na companhia de dois homens identificados pelos apelidos Nenego e Ro, que estão sendo procurados. Carlos está custodiado na carceragem da DT/São Felipe, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário