20 de abr. de 2016

Irmãs são presas com ciclomotores roubados em Santo Estêvão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na tarde de terça-feira (19), policiais rodoviários federais apreenderam dois ciclomotores adulterados utilizados, coincidentemente por duas irmãs, durante abordagens na BR-116, trecho do município de Santo Estêvão, a 107 km de Serrinha.

De acordo com a polícia, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 13h, quando os policiais abordaram um ciclomotor conduzido por uma mulher de 22 anos. Ao fiscalizar a nota fiscal exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro para este tipo de veículo, os policiais encontraram, após consulta ao banco de dados, divergências entre as informações, concluindo se tratar de documento falso. A condutora foi encaminhada juntamente com o veículo para a delegacia de polícia local.

O segundo caso foi registrado por volta das 16h, após os policiais deixarem a delegacia. Na ocasião, os policiais flagraram outro ciclomotor de mesma marca e modelo. Ao fiscalizar a nota fiscal apresentada pela condutora de 24 anos, foram encontrados sinais de falsificação. Por conta disso, os PRFs iniciaram uma fiscalização minuciosa no veículo, onde foi encontrado também sinais de adulteração no chassi.

A condutora, que é irmã mais velha da mulher envolvida na primeira ocorrência, foi encaminhada com o veículo para a delegacia de polícia judiciária local. Após levantamentos realizados pelos policiais, foi verificado que as motos foram roubadas a cerca de dois anos.

Diante dos fatos, a polícia entrou em contato com os legítimos proprietários dos ciclomotores, que foram informados do caso e devem recuperar os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário