27 de abr. de 2016

Homem é preso tentando aposentadoria com documentos falsos em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O morador de rua Joaquim Cruz dos Santos, 50 anos, foi preso tentando dar entrada em um pedido de aposentadoria utilizando documentos falsos no município de Alagoinhas, a 120 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado por agentes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no interior da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada no bairro Silva Jardim.

Os policiais foram chamados à agência pela servidora que atendeu Joaquim Cruz e desconfiou da autenticidade do RG e da certidão de nascimento apresentadas por ele, que estava em nome de Felipe Santos Almeida.

Ao ser questionado pelos investigadores sobre os documentos que portava, o morador de rua admitiu que eram falsificados e foi conduzido à unidade policial.

Autuado em flagrante por estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento público, Cruz foi encaminhado à carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os documentos apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e terão a procedência investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário