20 de abr de 2016

Morro do Chapéu: Escola é roubada e bandidos deixam ameaça para PM

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Bandidos arrombaram e roubaram uma escola municipal da cidade de Morro do Chapéu, a cerca de 347 quilômetros de Serrinha e, antes de fugir, deixaram um recado com ameaça para um policial militar no quadro de uma das salas de aula. Segundo informações da Polícia Civil na cidade, o crime aconteceu na noite de domingo (17).

Na mensagem, os bandidos deixam um aviso informando que a casa do policial "é a próxima”. Por questões de segurança, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), responsável pela região, não divulgou informações sobre o PM ameaçado. Até a manhã desta quarta-feira (20), ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam aproveitado a ausência dos vigilantes para invadir a escola na noite de domingo. O portão principal da unidade de ensino foi quebrado e foram roubados equipamentos do laboratório de informática, entre eles um computador.

Os bandidos ainda danificaram armários e a sala onde funciona a cantina da escola. Na segunda-feira (18), as aulas na unidade foram suspensas, mas segundo informações da prefeitura, as atividades foram retomadas normalmente na terça-feira (19).

Bandidos invadiram escola e deixaram recado com ameaça em quadro de sala de aula
Computador foi levado da sala de informática da escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário