26 de abr. de 2016

Após roubo de cofre dos Correios, população de Candeal fica sem fazer saque

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um grupo de criminosos arrombou e roubou o cofre da Agência dos Correios do município de Candeal, a cerca de 38 quilômetros de Serrinha, na madrugada de domingo (24). O crime só foi descoberto na segunda-feira (25), quando funcionários chegaram para trabalhar.

A agência presta serviços para o Banco do Brasil, e era o único local onde a população realizava saques e depósitos, já que a única agência bancária do município não realiza mais transações com dinheiro desde que também foi alvo de criminosos, há dez meses.

Segundo informações do gerente dos Correios em Candeal, Julival Pinheiro, o local foi interditado para dar andamento as investigações e só deve ser reaberto até a sexta-feira (29). A agência é o único local que trabalha com transações em dinheiro na cidade, já que o banco do município só realiza pagamentos de conta no cartão e depósitos de cheques, desde que foi roubado.

“Infelizmente, até que a Agência dos Correios volte a funcionar, quem deseja depositar ou sacar valores em espécie vai precisar se deslocar para cidades vizinhas”, afirmou Julival Pinheiro. Até a manhã desta terça-feira (26), nenhum suspeito foi preso. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário