18 de abr. de 2016

Polícia registra três homicídios em menos de 48 horas em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Willian de Jesus Matos e Mauricio Oliveira Alves
Três assassinatos foram registrados em Conceição do Coité no fim de semana. Dois deles, aconteceram na noite deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento. A primeira vítima foi Mauricio Oliveira Alves, de 22 anos, morto a tiros por volta das 20h30 de sábado (16). A PM ainda não tem informações sobre autoria e motivação do homicídio. Os tiros atingiram as costas e as nádegas da vítima.

O outro assassinato ocorreu na noite deste domingo (17), no povoado de Carimbó, na zona rural do município, por volta das 20h. No local, a polícia encontrou o corpo de um homem identificado como Willian de Jesus Matos, de 23 anos.

A PM chegou até a região após receber ligações de uma pessoa avisando sobre um possível homicídio. O rapaz, que morava no conjunto habitacional Mário da Caixa, tinha perfurações de arma de fogo pelo corpo. A polícia disse que fez patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito do crime.

O terceiro homicídio foi registrado no bairro da Pampulha, por volta das 23h40. Geiso da Silva, de 29 anos, foi morto com cinco tiros perto da casa onde morava. Dois homens em uma motocicleta são suspeitos do assassinato. Ninguém foi preso. A polícia faz buscas para encontrar os criminosos.

A polícia informou que Geiso tinha passagem por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma.

Willian de Jesus Matos foi encontrado morto no povoado de Carimbó
Geiso da Silva foi assassinado no bairro da Pampulha
Mauricio Oliveira Alves foi morto com tiros nas costas e nádegas na Pampulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário