22 de abr. de 2016

Adolescente grávida é encontrada morta dentro de geladeira em lixão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado dentro de uma geladeira em um lixão no município de Barra do Mendes, na Chapada Diamantina, na tarde desta quinta-feira (21). A jovem estava grávida e o namorado dela, também adolescente de 16 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. O motivo seria uma gravidez indesejada.

Segundo investigadores da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia (Irecê), os familiares da menina contaram que ela saiu de casa na noite de quarta-feira para encontrar com o namorado. "Ela disse aos pais que se alguma coisa acontecesse com ela, teria sido ele", contou um dos policiais.

Moradores que passavam pelo lixão encontraram o corpo da adolescente, parcialmente carbonizado e com marcas de agressão, e avisaram a polícia. O namorado da adolescente foi apreendido algumas horas depois por guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar, que realizaram rondas na região. De acordo com os policiais, a família da vítima acredita que ele não queria o bebê. O adolescente nega envolvimento com o crime.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e depois liberado para o sepultamento. Os policiais não souberam especificar qual o tempo de gestação da vítima, mas disseram que ela estava grávida de um menino. O caso será investigado pela Delegacia de Barra do Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário