25 de abr. de 2016

Acidente com van deixa 11 passageiros feridos em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um acidente com uma van deixou onze passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (25), na BA-502, que liga o município de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o condutor do veículo, que transportava passageiros de São Gonçalo para Feira, perdeu o controle da direção após o pneu traseiro da van estourar. O veículo girou na pista várias vezes e capotou ao cair em uma ribanceira.

Os feridos foram identificados como Joselma Cerqueira da Silva; Nadson Correia Santiago Ramos; Roseane Souza de Oliveira; Danilo Roque da Mota dos Santos; Reginaldo Carvalho da Conceição; Rosangela Souza de Oliveira; Valéria Maria Conceição Gonçalves; Carlos Alberto Andrade Conceição; Lucimar Marques de Souza; José Raimundo Pereira Costa; e Ana Célia Lopes Teixeira Nascimento.

Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda de acordo com a publicação, nenhuma das vítimas se encontra em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário