19 de abr. de 2016

Jovem é preso após arquitetar morte de homem por R$ 1 mil em Rio Real

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta terça-feira (19), investigadores da DT (Delegacia Territorial), de Rio Real município situado a 158 km de Serrinha, prenderam Alan Alves Santos, de 19 anos, acusado de matar Almir Bastos, para roubar a quantia de R$ 1 mil. De acordo com a polícia, o crime havia sido planejado pelo acusado em parceria com Joanderson Medeiros Alves que era sobrinho da vítima,.

Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, Almir foi morto com um tiro quando saía de um bar, no bairro Alto da Presa, por volta das 21h30, na sexta-feira (15), depois de recusar-se a entregar o dinheiro a Alan.

As investigações revelaram que Joanderson forneceu a arma do crime e as informações sobre o tio, incluindo a quantia que portava no dia, para o comparsa. Preso por tráfico pela DT/Rio Real, Joanderson estava em liberdade há menos de 20 dias, quando também foi assassinado ontem no município.

Já Alan, que teve a prisão solicitada à Justiça pelo delegado Jobson Marques, teve o mandado cumprido hoje e ficará custodiado na carceragem da unidade policial aguardando transferência para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário